16/07/2019 às 16h39min - Atualizada em 16/07/2019 às 16h39min

Próximo projeto Caminha Campos acontecerá no Sítio Bela Vista

Os interessados devem ligar ou enviar mensagem - via WhatsApp - para o número (22) 99234 4732

Supcom
Divulgação
Quem gosta de caminhar ao ar livre e conhecer as belezas naturais do município já pode se programar para o próximo passeio do Caminha Campos, no próximo domingo (21). Desta vez o professor Flávio Lopes vai conduzir o grupo ao Sítio Bela Vista, que fica a 35 km da área urbana de Campos, em direção a São Fidélis.

Os interessados devem ligar ou enviar mensagem via
– WhatsApp  para o número (22) 99234 4732. Os participantes terão um domingo diferente com direito a caminhada à margem do Rio Paraíba do Sul, num espaço arborizado e com infraestrutura para crianças, jovens, adultos e idosos. "O objetivo do projeto é sempre conciliar caminhada ao ar livre com a natureza", comentou o professor.

A concentração será às 7h30, na Avenida Nilo Peçanha, em frente à sede da Prefeitura de Campos. O grupo deve usar transporte próprio para o Sítio Bela Vista. A previsão é de que a caminhada comece às 9h. O professor recomenda uso de roupas leves, levar uma fruta e água. Antes da caminhada os participantes passam por um aquecimento físico e recebem orientações básicas sobre a importância de fazer exames médicos periódicos. Também haverá uma caminhada kids neste passeio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp