16/07/2019 às 16h34min - Atualizada em 16/07/2019 às 16h34min

Liberado gabarito preliminar do processo seletivo do Conselho Tutelar

Candidatos que quiserem interpor recursos quanto a questões da prova ou gabarito preliminar poderão fazê-lo nos dias 17 e 18 de julho

Supcom
Supcom
Foram disponibilizados nesta terça-feira (16), no site da empresa organizadora, o gabarito preliminar e o caderno de prova do processo seletivo para conselheiros tutelares para a gestão 2020/2023, realizado no último domingo (14), no Instituto Federal Fluminense (IFF) campus Campos Centro.

Candidatos que quiserem interpor recursos quanto a questões da prova ou gabarito preliminar poderão fazê-lo nos dias 17 e 18 (nestas quarta e quinta-feira), na sede do Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMPDCA) – situado à Rua Barão de Miracema, 335, altos, Centro -, das 9h às 17, mediante preenchimento de formulário disponibilizado pelo equipamento. 

O gabarito oficial, o resultado dos recursos e a relação preliminar dos candidatos habilitados a participar da segunda etapa do processo seletivo, que consiste em eleição, serão divulgados no próximo dia 25, no Diário Oficial do Município. Estarão aptos ao processo eleitoral aqueles que obtiverem, no mínimo, 60% de pontuação total na prova. O resultado final com a listagem dos habilitados à eleição será divulgado no dia 7 de agosto, por meio de publicação no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura.

A eleição será no dia 6 de outubro, das 8h às 17h, em 15 locais que serão divulgados nos editais publicados posteriormente. Os cinco primeiros mais votados de cada Conselho Tutelar, sendo 25 no total, serão convocados e receberão salários de R$ 2.887,63, além de benefícios. Já os 25 suplentes só serão remunerados caso assumam a titularidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp