30/03/2023 às 10h22min - Atualizada em 31/03/2023 às 00h01min

Luiza Karla deu a volta por cima e conta como venceu a sua vida virando atriz profissional

Luiza Karla deu a volta por cima e conta como venceu a sua vida virando atriz profissional

SALA DA NOTÍCIA Lívia Rosa Santana
Acervo Pessoal/Divulgação

Luiza Karla, atriz, roteirista, diretora e produtora da empresa LK Produções, de Fortaleza, Ceará, teve uma infância de grandes lutas, com 09 anos de idade, perdeu a sua mãe Claudia Luiza, aos 10 anos conta quem te apoio até a vida foi a sua tia Fátima. Na volta por cima, alguns de seus personagens se identificam com a sua vida real, menos um deles que é a Lilith, da peça teatral adaptada produzida, atuada e dirigida por ela, do autor e diretor Antônio Marcelo, que aborda a violência contra a mulher. Os seus outros personagens como a Beata na minissérie Sedição de Juazeiro, do diretor e cineasta, Daniel Abreu, junto do saudoso Jonas Luís Icapuí, o personagem de lavadeira do filme de Alex Ripardo, Por Trás da Porta.

Tudo fez, Luiza lembrar da sua infância, onde morou em Santa Luzia, distrito Uruburetama, junto com a sua tia Fátima, sua mãe Claudia Luiza, sua avó Josefa, quando vivenciou a lavadeira no filme.


Acervo Pessoal/Divulgação


Já na sua vida adulta, conseguiu o seu tão almejado sonho de ser atriz versátil e de sucesso nas redes sociais, ela faz até dublagem em seu canal Kwai LuizaKarla852, e é super fã da eterna Marília Mendonça.

De suas atuações, tem bastante vontade de fazer outros papéis, como de executiva, ensinando reforço, generosa, amor verdadeiro e de patricinha.

Luiza levanta a bandeira de violência contra a mulher, mulher nordestina, cultura e beleza toda natural.


Acervo Pessoal/Divulgação

A sua trajetória começou no Teatro José Alencar, com o professor Claudio Ivo, pelas mãos de sua tia Fátima, que a incentivou. Até hoje, cada personagem dá o melhor de si.

Contando a história de sua vida toda, Luiza Karla, conta que motivação e maior inspiração foi a sua família, sua mãe, sua avó, sua tia e seu avô Santo Vaz.


Photo imagem: Acervo Pessoal/Divulgação
Assessoria de Imprensa Lívia Rosa Santana da empresa Topssimo Assessoria

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp