29/03/2023 às 17h47min - Atualizada em 30/03/2023 às 00h01min

34º Curta Kinoforum : Festival tem final de inscrições em 31/03 para filmes de 2022

evento criou canal especifico para inscrições de produções de realizadores periféricos, negros, indígenas e LGBTQIA+

SALA DA NOTÍCIA ATTi Comunicação

Encerram-se em 31/03 as inscrições para a 34ª edição do Festival Internacional de Curtas de São Paulo – Curta Kinoforum, um dos mais importantes eventos mundiais dedicados ao filme de curta duração. 

Podem participar filmes com até 25 minutos de duração, sem distinção de gênero e que tenham sido finalizados a partir de 1º/01/2022. As inscrições podem ser acessadas através do endereço https://bit.ly/3Yh99Go

Visando estimular a maior participação de filmes de realizadores periféricos, negros, indígenas e LGBTQIA+, o evento abriu um canal especifico para as inscrições desta produção pelo e-mail info@kinoforum.org. O festival  preza pela diversidade e por isso conta com um comitê de seleção que representa a heterogeneidade da sociedade brasileira.

O festival prevê a participação do público na avaliação da produção e abre parcerias que resultam em premiações. Os curtas brasileiros realizados em cursos de graduação do ensino audiovisual são elegíveis ao Prêmio Revelação, que consiste em serviços e equipamentos para a produção de uma nova obra. 

Produções finalizadas em 2023 têm prazo maior para inscrição: até 28/04. 

O 34° Festival Internacional de Curtas de São Paulo – Curta Kinoforum é uma iniciativa da Associação Cultural Kinoforum e tem direção da produtora Zita Carvalhosa. O evento acontece de 29/08 a 3/09. 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp