15/07/2019 às 11h05min - Atualizada em 15/07/2019 às 11h05min

Primeiro dia útil após o início da transição para o novo sistema de transporte público de Campos

A Rádio Aurora realizou a cobertura com diversas participações ao vivo com os ouvintes

Redação
Reprodução
Na manhã desta segunda-feira (15), o campista acordou com o primeiro dia útil após o início da transição para o novo sistema de transporte público da cidade.

Com início no último sábado (13), a transição começou com os ônibus atendendo em 76 linhas, dentre as quais 20 que estavam abandonadas e voltaram a circular, e com todos esses veículos monitorados em tempo real pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), e disponíveis no o aplicativo de celular Mobi Campos para o usuário.

Ao longo da manhã, o programa “A Voz de Campos” apresentado por Germano Santos na Rádio Aurora, realizou a cobertura completa dessa primeira segunda-feira do cidadão campista em adaptação a transição do transporte público.

Com diversas participações ao vivo com ouvintes, houve elogios e reclamações e muitas dúvidas ao sistema, sendo em seguida respondidos também ao vivo por telefone, pelo presidente do IMTT, Felipe Quintanilha.

Desde as cinco da manhã percorrendo as ruas de Campos, Quintanilha contou que o aplicativo está sendo constantemente atualizado e que a ausência de algumas linhas está ocorrendo devido alguns problemas de localização de GPS nos veículos, citando o exemplo da linha Farol para Campos, dizendo que dos oito ônibus na linha, dois apresentaram problemas, sendo em um, mecânico.

De acordo com Quintanilha, a transição está sendo bem aceita pela população, tal como o empenho e comprometimento das empresas para atender às exigências acordadas com o órgão e o Ministério Público. Completando de que é necessário que o cidadão compreenda que a transição é complexa como qualquer grande mudança em uma cidade como Campos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp