12/07/2019 às 15h18min - Atualizada em 12/07/2019 às 15h18min

Campos vai sediar a 3ª etapa da Taça Rio Marcas e Pilotos

O Autódromo Plan Speed Park está localizado no km 26 da RJ-216, em Mussurepe

Supcom
Supcom
Quem gosta de velocidade tem um encontro marcado neste domingo em Mussurepe. Campos estará sediando neste domingo (14), a partir das 11h,  no Autódromo Plan Speed Park, a 3ª etapa da Taça Rio Marcas e Pilotos. O evento vai reunir atletas do Rio e Janeiro, Região Serrana, Macaé, São Paulo, Espírito Santo e Brasília. A Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), apoia o evento.  

De acordo com o organizador do evento, Fabrício Maciel, o evento contará com seis  etapas, todas homologadas pela Federação de Automobilismo do Estado do Rio de  Janeiro e da Confederação Brasileira de Automobilismo. A entrada custa R$ 10. "Neste final de semana chegamos a 3ª etapa da competição e a expectativa é atrair um grande número de público, até porque o esporte vem ganhando a cada dia mais adeptos. No sábado (13) a partir das 10h,  haverá o treino classificatório.

O competidor Alexandre Seda lidera as provas com 34 pontos, seguido do colega Pedro Paulo Coutinho com 20 pontos. O terceiro lugar está empatado com  Anderson Faria e Diogo Miranda, ambos com 18 pontos. A pista considerada a melhor do Estado tem 2.145 metros.

"É sempre muito positivo ver o crescimento do esporte em Campos, nas mais diversas modalidades esportivas. O esporte é uma ferramenta de grande poder de união e ao mesmo tempo contribui para fomentar vários segmentos da economia, além de divulgar a nossa cidade, para outros municípios", destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin. , que apoia a 3ª Etapa da Taça Rio marcas e Piloto. 

Local — O Autódromo Plan Speed Park está localizado no km 26 da RJ-216, em Mussurepe, na Baixada Campista.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp