10/03/2023 às 10h40min - Atualizada em 13/03/2023 às 00h01min

No Dia da Pipoca, Marte Um, filme brasileiro que disputou vaga no Oscar, ganha sessão gratuita em São Paulo

Exibição aberta ao público acontece neste sábado, às 15h, na Casa de Cultura do Parque, em frente ao Parque Villa-Lobos. Sessão inclui conversa com o diretor Gabriel Martins e distribuição de pipoca e brindes gratuitos pela YOKI

SALA DA NOTÍCIA Amanda Bellino
 

São Paulo, março de 2023 – No Dia da Pipoca, comemorado neste sábado, 11/3, o podcast Seis e Um Podcast, apresentado pelo jornalista Djalma Campos, promoverá uma sessão aberta ao público do filme “Marte Um”. A exibição do melhor longa brasileiro no ano passado, segundo a Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine), terá apoio da YOKI, que irá distribuir pipocas aos participantes da sessão, na Casa de Cultura do Parque, em frente ao Parque Villa Lobos, em São Paulo, às 15h.

Depois da exibição aberta, os participantes terão a oportunidade de uma conversa especial com o diretor do longa, Gabriel Martins. “Marte Um”, rodado em Minas Gerais, conta o dia a dia de uma família negra de classe média baixa na periferia de uma grande capital. Entre trabalhos, utopias, amores e traumas, os Martins tentam seguir vivendo num Brasil em mudanças.

Entre os integrantes da família está Deivinho, menino que contraria o desejo de milhões de garotos em ser jogador de futebol e sonha ser astrofísico para integrar uma missão espacial para a colonização do planeta Marte. O premiado longa-metragem destaca a importância de nunca desistir e retrata as dificuldades da sociedade brasileira, principalmente as pessoas negras, em diversos âmbitos.

 

Filme “Marte Um” na Casa de Cultura do Parque

Local: Casa de Cultura do Parque, Avenida Fonseca Rodrigues, 1300, Alto de Pinheiros, São Paulo

Horário: sessão às 15h

Gratuito (sujeito à lotação)

Classificação indicativa do filme: 16 anos


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp