24/02/2023 às 13h34min - Atualizada em 27/02/2023 às 00h02min

Gabiisteca está confirmada na cobertura do Oscar 2023

Jovem apresentadora estará no Tapete Vermelho

SALA DA NOTÍCIA Alma 360
Foto: Arquivo Pessoal

A apresentadora Gabriela Araújo, mais conhecida como Gabiisteca foi confirmada na cobertura do Oscar 2023 na parte digital da TNT Brasil. A jovem estará no tapete vermelho entrevistando as celebridades que estarão presentes no evento.

 

“Quando meu agente me informou que estavam me convidando para a cobertura eu não acreditei, fiquei feliz demais e corri para começar a ver os filmes que estão concorrendo. Está sendo uma loucura na minha cabeça, acho que a ficha vai cair só quando eu chegar lá mesmo”, comemora.

 

A premiação vai acontecer no dia 12 de março, em Los Angeles, na Califórnia. A jovem apresentadora viaja dias antes para iniciar a cobertura nas redes sociais da emissora e já tem em mente o que a fará mais feliz nessas entrevistas.

 

“Não vejo a hora de chegar e entrevistar os principais atores, estarei no tapete vermelho e vou tentar falar com todo mundo, com certeza darei o meu melhor nessa cobertura. Acompanhem as redes que vai ser massa”, explica a Gabiisteca.

 

Sobre Gabriela Araujo

 

Gabriela Araujo, mais conhecida como @gabiisteca é atriz e apresentadora, fluente em inglês, já esteve em coberturas de diversas premiações internacionais como Grammy Awards e Emmy, pela TNT, emissora em que apresentou o TNT Buzz por duas temporadas.

 

Cursou Construção da Fala do Ator, no Grupo Tapa, além de fazer aulas individuais com o instrutor internacional Bruce Ducar.

 

Faz aulas de canto na Add Música, toca violão, ukulele, guitarra, bateria, teclado e flauta doce.

 

Dança sapateado americano e danças urbanas em nível avançado, participando de campeonatos como Desterro, DançAção, Passo de Arte - Clagma Estúdio de Dança. Dança irlandês, jazz, ballet, contemporâneo nível intermediário pelo Clagma Estúdio de dança.

 

Fez diversos curtas, Web séries, Videoclipes e Publicidades, além de ter sido embaixadora da Sportify Br.

 

Gabi escreveu o livro de poemas “Ainda Não Sei o Nome”, que em 2021 foi publicado pela Editora Caligari.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp