04/07/2019 às 11h14min - Atualizada em 04/07/2019 às 11h14min

A Voz de Campos: IMTT e as ações do transporte público em Campos

Programa contou com a participação do presidente do órgão, Dr. Felipe Quintanilha

Redação
Arquivo / Supcom
O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) vem realizando diversas intervenções no trânsito de Campos, como atuação na instalação de pontos sustentáveis, troca de estruturas dos semáforos, fiscalizações contra transporte irregular, o novo sistema de transporte alimentador e modificações em algumas ruas da cidade.

E para abordar sobre essas questões e divulgar novidades sobre as ações realizadas, que o Presidente do IMTT, Dr. Felipe Quintanilha, esteve presente nesta quinta-feira (04), no programa A Voz de Campos, apresentado pelo jornalista Germando Santos, na Rádio Aurora.

Durante entrevista, Felipe Quintanilha explicou a ideia da instalação de pontos sustentáveis que possuem placas solares, até como forma de sustentabilidade, conforto e solução para os usuários. Foi abordada a questão do novo sistema de transporte e a forma como ocorre à fiscalização do transporte irregular. O secretário também falou as gratuidades que tem direito ao transporte público, s
obre o acesso a nova UPH São José e etc.

“A gente vem tentando buscar para Campos, aquilo que já foi bem sucedido em outras cidades.”, acrescentou o presidente.

Durante entrevista, o Secretário acompanhou a TV live na página oficial da Rádio Aurora no Facebook - https://www.facebook.com/radioauroraoficial/ e respondeu todas as questões e críticas dos interespectadores.

Quando questionado sobre o novo sistema de transporte, o Secretário informou que um aplicativo será disponibilizado para os usuários acompanharem em tempo real a localização dos coletivos. “Nós temos um aplicativo, e está disponível para download para teste. A gente vai divulgar nos próximos dias, junto com a migração do novo sistema, que terminamos, praticamente, a licitação.”, finalizou.

“O nosso sistema prevê o bilhete integrado. Ainda não é o bilhete único, porque na área central não tem integração neste momento. Nós vamos permanecer com as linhas do jeito que elas estão. Mas, terá integração para os distritos, que será uma passagem única.”, explicou Felipe em relação à passagem do sistema alimentador.

O secretário Felipe Quintanilha ainda explicou como funcionará o acesso para o Hospital São José, facilitando para quem busca atendimento médico e mantendo a opção de quem segue com destino à área central. Ainda segundo o secretário, a Unidade Pré-Hospitalar será inaugurada nesta sexta-feira (05), às 18h.

O programa completo pode ser conferido através do link: Clique Aqui

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp