03/07/2019 às 11h56min - Atualizada em 03/07/2019 às 11h56min

A Voz de Campos: Programa receberá presidente do IMTT para esclarecer dúvidas

O programa será apresentado nesta quinta-feira (04) das 08h às 10h

Redação
Supcom
A Rádio Aurora apresenta de segunda a sexta-feira o programa A Voz de Campos. E nesta quinta-feira (04), o apresentador Germando Santos abordará questões relacionadas à reformulação do transporte público em Campos, sobre o novo modelo de ponto sustentável, a revitalização dos cruzamentos da cidade e fiscalização contra o transporte irregular. 

E para esclarecer essas questões, que o presidente do Instituto Municipal de  Trânsito e Transporte (IMTT), Dr Felipe Quintanilha, estará presente no programa.
 
O programa A Voz de Campos, que vai ao ar das 08h às 10h, poderá ser acompanhado pela TV LIVE na página oficial da Rádio Aurora no Facebook - https://www.facebook.com/radioauroraoficial/ e através das ondas sonoras do seu rádio. 

Os ouvintes também poderão participar ao vivo, ligando para número 3704-1313. 

Durante a programação, o presidente do IMTT estará explicando todo trabalho do órgão relacionado à manutenção e troca de semáforos, sobre o novo modelo de ponto sustentável em contêiner. Além, da reformulação do transporte público em Campos através da implantação do sistema alimentador e sobre as constantes ações de fiscalização contra o transporte irregular.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp