03/07/2019 às 11h14min - Atualizada em 03/07/2019 às 11h14min

A história e importância do rádio no programa A Voz de Campos

Participou da programação nesta quarta-feira (03), o jornalista e radialista, Carlos Cunha

Redação
BYCAST
O rádio tem importância fundamental na vida do cidadão e da sociedade. Embora não seja o veículo de comunicação mais acessado no Brasil- perdendo para a televisão e internet -, ele continua ocupando um lugar de destaque na memória de todos amantes radiofônicos.

Atualmente, as rádios tradicionais continuam vivas, mas sempre em transformação. Para manter a audiência, é necessário oferecer conteúdo de qualidade e veracidade. Nesse sentido, as rádios on-line têm ganhado espaço. E para falar sobre a história desse veículo tão essencial, que o radialista e jornalista, Carlos Cunha, esteve presente nesta quarta-feira (04) no programa A Voz de Campos, apresentado por Germando Santos, na Rádio Aurora.

Durante as duas horas de programação, Carlos Cunha, contou a história do rádio, quando surgiu no Brasil e em Campos, a importância desse veículo de comunicação para a população e as mudanças que vêm sofrendo. Também foram abordadas questões da radionovela, da migração da AM para FM e das rádios on-line.

O programa pôde ser acompanhado ao vivo através da Live na página oficial da Rádio, e contou com grande participação e admiração dos interespectadores e dos ouvintes por telefone. 

O programa completo pode ser conferido através do link: 
Clique Aqui
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp