02/07/2019 às 15h55min - Atualizada em 02/07/2019 às 15h55min

Festival Interno de Atletismo promete reunir dezenas de atletas

As aulas de atletismo acontecem às quartas e sextas-feiras, das 14h às 15h, na sede da Fundação Municipal de Esportes

Supcom
Supcom
Incentivar e estimular a prática esportiva são alguns dos desafios da equipe do Paraesporte, maior projeto público esportivo do país voltado para pessoas com deficiência. E para atrair a atenção dos atletas e prepará-los para as competições estaduais e até internacionais que na próxima sexta-feira (05) será realizado o Festival Interno de Atletismo. O evento será a partir das 8h, na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME).

A previsão é reunir cerca de 50 atletas atendidos pela FME e das instituições parceiras como Apae, Apape e Apoe. O atleta Breno Cirilo dos Santos Neto, 18 anos, faz atletismo no Paraesporte e está ansioso para competir. "Eu já participei da primeira etapa do Estadual de Atletismo das Olimpíadas Especiais do Brasil (OEB), na Vila Olímpica de Nova Iguaçu e gostei muito e vou continuar treinando para a segunda etapa”, destacou o aluno.

O Festival Interno de Atletismo constará de provas nas modalidades salto, arremesso de peso. As aulas de atletismo acontecem às quartas e sextas-feiras, das 14h às 15h, com o professor Thiago Cruz, na sede da Fundação Municipal de Esportes.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp