01/07/2019 às 10h09min - Atualizada em 01/07/2019 às 10h09min

III etapa do Torneio Regional Basquete encerra com duas vitórias do time campista

A última rodada da fase classificatória está marcada para o mês de agosto, em Frade Macaé, reunindo as seis equipes

Supcom
Supcom
A equipe do Geração Basquete do ACF/FME, categoria Sub 19, conquistou no domingo (30) duas vitórias na III etapa do Torneio Regional de  Basquete  que reuniu seis equipes no ginásio do Automóvel Clube Fluminense. O próximo jogo da fase classificatória esta marcada para o mês de agosto, em Frade, distrito de Macaé.

 O primeiro jogo aconteceu às 9h, reunindo a equipe campista Geração Basquete ACF/FME, que ganhou por 47 a 17 da equipe Águias. O time campista dominou  a partida. Às 11h, o Geração Basquete retornou a quadra para enfrentar a equipe de Nova Friburgo, onde  ganhou por 54 a 35, em um jogo mais equilibrado.

"Eu fico muito feliz de Campos ainda poder respirar esporte e o basquete sendo propulsor dessa ideia, que é melhor ainda. O esporte ainda é a melhor ferramenta de auxílio no desenvolvimento na vida desses jovens e o nosso projeto esta representando a nossa cidade muito bem. É importante ressaltar o apoio da torcida que compareceu e prestigiou o time campista e também que a Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes, vem dando para resgatar o esporte campista” , destacou o técnico do Geração Basquete, Alan Ferreira. 

O  ala/amador do time Geração basquete, Thiago Loyola,  ressaltou que o jogo foi muito bom e serviu para que a equipe   melhorasse o seu desempenho, já que cada jogo é uma experiência nova e essa série de partida  contribui para o rendimento e trabalhar o emocional de cada atleta. Agora é treinar para melhorar e que o time chegue mais forte na próxima rodada. Estamos felizes por voltar a jogar como uma família”  concluiu Thiago.

A equipe do Frade jogou e venceu por 47 a 26 contra a equipe do Tênis Clube.  No segundo jogo contra  o Macaé, o time do Frade, deixou a vitória escapar. Final do jogo Macaé 41 x 33 do Frade. Fechando a tarde, o time do Tênis Cube perdeu de 25 a 57 para o Nova Friburgo.  A equipe do Quissamã não compareceu aos jogos deste domingo.
A FME, em parceria com o Geração Basquete, que treina no Automóvel Clube de Campos, oferece vagas para a escolinha de basquete. Os interessados devem procurar o clube de segunda à sexta–feira, de 9h às 10h, com aulas às terças e quintas-feiras.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp