28/06/2019 às 10h01min - Atualizada em 28/06/2019 às 10h01min

FME prorroga até 2 de julho inscrições para os JECs 2019

Este ano, os alunos vão poder competir entre nove modalidades esportivas, como de atletismo, tênis de mesa, xadrez, natação, basquete, futsal, handebol, vôlei e futevôlei

Supcom
Supcom
A Fundação Municipal de Esportes (FME), atendendo a pedidos dos professores das instituições de ensino, prorrogou até o dia 2 de julho o prazo de inscrição para os Jogos Estudantis de Campos - JECs 2019. O objetivo é dar o tempo hábil para que os profissionais de ensino reúnam a documentação necessária dos estudantes para encaminhar para o e-mail: jecs@campos.rj.gov.br. Este ano, os alunos vão poder competir entre nove modalidades esportivas, como de atletismo, tênis de mesa, xadrez, natação, basquete, futsal, handebol, vôlei e futevôlei.

A expectativa do presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin, é de que 60 escolas participem da competição, reunindo cerca de 4 mil estudantes nas categorias 15 e 18 anos. A abertura oficial acontecerá no dia 8 de agosto, às 18h30. Os jogos da categoria 15 anos acontecerão de nove a 30 de agosto e de 18 anos, de 1º de setembro até 29 de setembro. As competições serão na sede da Fundação Municipal de Esportes, na Casa do Vôlei, no Centro Escola dos Esportes Bruno Rangel - CEDE Alphaville, Colégio Salesiano, Automóvel Clube Fluminense (ACF), campus Centro do Instituto Federal Fluminense (IFF) e 2ª Companhia de Infantaria (Exército).  

De acordo com o coordenador técnico dos JECs, professor Cláudio Artiles, no sábado dia 6 de julho, está confirmado o sorteio das tabelas dos jogos e também está programado um mini congresso técnico para eventuais dúvidas dos professores. “Até o momento já temos cerca de 50 escolas inscritas, com algumas pendências na documentação, o que levou à prorrogação do prazo de inscrição", concluiu o coordenador.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp