28/06/2019 às 09h48min - Atualizada em 28/06/2019 às 09h48min

Sanjoanense tem recorde homologado no RankBrasil

Professor Caniddia é o único brasileiro a retirar 32 coletes do corpo fazendo embaixadinhas, em um tempo de 3 minutos e 27 segundos

Ascom
Reprodução
O sanjoanense José Luiz da Silva Berto, conhecido como professor Caniddia, teve homologado pelo RankBrasil o seu recorde, que foi retirar do corpo 32 coletes em um tempo de 3 minutos e 27 segundos fazendo embaixadinhas. Único brasileiro a alcançar esse feito, no dia 20 de maio, no Estádio do Maracanã, ele superou sua própria marca, que era retirar 30 coletes em 3 minutos e  57 segundos.

O Rank Brasil é o livro dos recordes brasileiro e já aprovou outras três marcas do professor Caniddia, que deverão ser também homologadas: vestir 28 coletes fazendo embaixadinhas em 7 minutos e 30 segundos; tirar 40 coletes fazendo embaixadinhas em 5 minutos; tirar 44 coletes fazendo embaixadinhas em 6 minutos.

“Pretendo bater dois recordes no Guinness World Records. Já sou cadastrado e espero levar o nome de São João da Barra, também, a nível mundial”, explica Caniddia, lembrando ser o primeiro professor de Educação Física do Brasil com dois recordes homologados no RankBrasil, podendo chegar a cinco recordes brasileiros.

Entrar para a história do esporte Sanjoanense, para ele, é motivo de orgulho. “Agradeço o apoio da nossa prefeita Carla Machado, da secretária de Turismo, Esporte e Lazer e do Departamento de Esportes e, também, à minha esposa Giselly e meu filho Pedro - futuro jogador sanjoanense - por acreditarem em mim”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp