27/06/2019 às 16h21min - Atualizada em 27/06/2019 às 16h21min

Projeto Niterói Além da Ponte percorre municípios do Rio

Atrações musicais gratuitas atraem o público

G1
Reprodução
A Praça Governador Portela, em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, recebe na sexta-feira (28) e no sábado (29) duas atrações musicais do projeto "Niterói Além da Ponte". A entrada é gratuita.

Na sexta, às 20h, o cantor Marcos Halssemann, ex-integrante do "Sexteto do Jô", promete um espetáculo que alia a liberdade que o jazz permite nas improvisações a um tempero bem brasileiro.

No sábado, no mesmo horário, o grupo vocal Negros e Vozes apresenta seu show, que traz um repertório de músicas que remetem à cultura negra, com banda e algumas canções a capella.

Durante os eventos, vai acontecer uma exposição fotográfica com trabalhos dos artistas niteroienses André Cyriaco, Aporé de Paula, Clever Felix, Lucília Dowslley e Nathalia Felix.

O projeto "Niterói Além da Ponte" é uma iniciativa da Prefeitura de Niterói com o objetivo de promover o intercâmbio cultural entre os municípios do Rio de Janeiro, ampliando a circulação de artistas por todo o estado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp