27/06/2019 às 09h47min - Atualizada em 27/06/2019 às 09h47min

Mais de 250 jovens participam dos Jogos Internos de Atletismo da FMIJ

As atividades contam com competições das modalidades: corrida de 50m, salto em distância, revezamento e arremesso de peso

Supcom
Supcom
Mais de 250 crianças e adolescentes estão participando dos Jogos Internos de Atletismo da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ). As atividades, promovidas pelo programa Esporte Cidadão, iniciaram na quarta-feira (26) e seguem nesta quinta-feira (27) com competições das seguintes modalidades: corrida de 50m, salto em distância, revezamento e arremesso de peso.

O atletismo é praticado pelos assistidos desde a criação do programa Esporte Cidadão, em 2017, quando as atividades esportivas foram retomadas na FMIJ.

"Atletismo é um dos esportes mais democráticos que existem, além de ser muito completo. Conseguimos envolver praticamente todos os assistidos nas atividades. Ver a empolgação deles com os Jogos Internos incentiva ao contínuo aprimoramento do trabalho realizado. Parabéns à equipe do programa Esporte Cidadão por esta realização”, reconheceu a presidenta da Fundação, Sana Gimenes.

Na quarta-feira (26) competiram as crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Já nesta quinta-feira (27) participarão os adolescentes da Guarda Mirim.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp