25/06/2019 às 10h50min - Atualizada em 25/06/2019 às 10h50min

Inscrições abertas para o Circuito Kpaloa Eco Bodyboard de Farol de São Thomé

As etapas estão marcadas para acontecer os dias seis e 7 de julho. Durante o evento haverá ainda ação de conscientização ambiental

Supcom
Supcom
Estão abertas as inscrições para o Circuito Kpaloa Eco Bodyboard Inverno que vai reunir dezenas de atletas na Praia do Farol de São Thomé. A etapa é válida para o Circuito Bodyboardinf Master Rio 2019. Os atletas podem se inscrever até o dia 4 de julho, na Av. 28 de Março, nº 589, ou pelo telefone (22) 99767 5037. O evento é organizado pela Associação de Bodyboarding do Norte Fluminense Theboxbb.com e tem o apoio da Prefeitura de Campos através da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Segundo o coordenador do evento, Hugo Pessanha, na água, a competição será entre as categorias, Master, Open Masculino e Sub-16 Masculino e paralelamente na areia, acontecerão atividades ambientais e esportivas para toda família. Haverá troféus e medalhas para todos os finalistas. 

O campista Victor Hugo, que participou da prova em Itacoatiara, já se inscreveu e está treinando para o Circuito Klapoa. “Ter participado da etapa do Circuito Brasileiro, em Itacoatiara foi muito produtivo. Abre os horizontes já que tivemos a oportunidade de conversar com atletas de várias partes do país", destacou o competidor na categoria sub 16.

Ambiente - Na faixa de areia acontecerá uma limpeza de microlixo na Restinga, além de passeio na Trilha do Tamanduá. "O objetivo é despertar nas pessoas a valorização do ambiente que vivem, identificar e capacitar principalmente os jovens como agentes locais de conservação ambiental em seus condomínios, residências e bairros, com atitudes simples e práticas diárias que melhoram a qualidade de vida de toda uma comunidade”, concluiu Hugo Pessanha. 

Também estão previstos exposições, oficinas de Slackline, beach tennis, vôlei de praia e sorteio de brindes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp