19/06/2019 às 17h02min - Atualizada em 19/06/2019 às 17h02min

Campos vai sediar a III etapa do Torneio Regional de Basquete Sub 16 e 19

Os jogos vão acontecer no ginásio do Automóvel Clube de Campos nos próximos dias 29 e 30

Supcom
Supcom
Os apaixonados por basquetebol têm um encontro marcado para os próximos dias 29 e 30, no ginásio do Automóvel Clube Fluminense, quando acontecerá a III etapa do Torneio Regional de Basquete que vai reunir  as equipes do Geração Basquete ACF/FME, Tênis Clube Macaé, Frade Macaé, Macaé Basquete, Águias Basquete e  PQM Quissamã.  A equipe campista sub 16 vem de duas vitórias, enquanto que a sub 19 vem de uma vitória e uma derrota.

No sábado (29) às 9h, a equipe Sub 16 Geração Basquete ACF/FME  abrirá o torneio com o Quissamã. Em seguida, se enfrentam de Friburgo x Frade e às 11h, Geração ACF/FME retorna à quadra para jogar contra o Novo basquete. Ao meio-dia jogam Macaé x Águia; às 13h, Novo Basquete e Friburgo; às 14h, Frade x Águia, e fechando a rodada Macaé x Quissamã, às 15h.

Já a equipe Sub 19 entra em quadra no domingo (30) a partir das 9h. As equipes do Macaé e Frade abrem a rodada. Em seguida entram em quadra Águia x Quissamã. Já às 11h jogam Frade x Tênis Macaé.  Já o time campista, que tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), entra em quadra às 12h contra o Friburgo.  Às 13h jogam Quissamã x Macaé; 14h, Tênis x Friburgo e às 15h fechando a rodada, Geração Basquete ACF/FME x Águia.   

Segundo o técnico Alan Ferreira, as duas equipes campistas vêm treinando pesado, em busca de um resultado positivo nas duas categorias. “O sub 19 já com uma experiência maior, enquanto que o Sub 16, uma nova safra de atletas que vem se formando em Campos, com a nova fase do esporte no município”, destacou. 

A FME em parceria com o Geração Basquete, que treina no Automóvel Clube de Campos, oferece vagas para a escolinha de basquete. Os interessados devem procurar o clube de segunda à sexta–feira. São oferecidas 50 vagas para o turno da manhã, de 9h às 10h, com aulas as terças e quintas-feiras.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp