19/06/2019 às 15h57min - Atualizada em 19/06/2019 às 15h57min

Ruas do Centro interditadas nesta quinta-feira (20) para confecção de tapetes e procissão

Rua Gil de Góis também será interditada de sexta a domingo para o Arraiá do Sesc

Supcom
Supcom
Devido à confecção dos tapetes de Corpus Christi, a Guarda Civil Municipal vai interditar a Rua Tenente Coronel Cardoso, entre a Barão de Miracema e a Avenida José Alves de Azevedo a partir das 7h desta quinta-feira (20) até as 19h.

Outras vias da área central que estarão interditadas, também no dia 20, para a procissão, das 16h às 20h são: Praça Quatro Jornadas, Rua Carlos Lacerda e Avenidas Alberto Torres, Helion Póvoa e XV de Novembro.

A Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer e Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), apoia o tradicional evento religioso com palco, sistema de som, auxílio logístico e fechamento de vias públicas.

Também no Feriado - Devido ao Arraiá do Sesc, entre os dias 21 a 23 de junho, com apoio da Prefeitura, também estará interditada a Rua Gil de Góis, no trecho entre as ruas Álvaro Tâmega e Baronesa da Lagoa Dourada (Casa de Cultura Villa Maria). 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp