17/06/2019 às 15h32min - Atualizada em 17/06/2019 às 15h32min

Inscrições para a 75º prova Ciclística do Fundão estão na reta final

Prazo termina na quarta-feira (19). Prova terá 76,3km de percurso e haverá premiação para os cinco primeiros colocados em todas as categorias

Supcom
Arquivo / Supcom
Cerca de 70 ciclistas de Campos, Macaé, São Francisco do Itabapoana, Itaperuna, São Fidelis e de cidades do Espírito Santo e Minas Gerais, já garantiram a participação na 75º prova Ciclística do Fundão, que acontece no próximo domingo (23), a partir das 8h, no bairro do Fundão, em Campos. Os interessados têm até a próxima quarta-feira (19) para se inscrever no site da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (www.fecierj.org.br) ou pessoalmente na Campos Refrigeração, Rua Oliveira Botelho, 163, Centro. A Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), vai apoiar mais esse evento tradicional no município. A prova ciclística já é uma tradição no bairro e em Campos faz parte da programação festiva em homenagem a São João Batista. 

A prova de Ciclismo de Estrada terá um percurso de 76,3 km, saindo da Praça do Fundão até a entrada da localidade de São Joaquim, na BR-356, em Cardoso Moreira e retornando ao Fundão. A largada será única nas categorias Open, Sub 30 e Master. As mulheres também poderão competir nas categorias Master A, B e C.  De acordo com o coordenador do evento esportivo, o diretor de ciclismo da Fundação Municipal de Esportes, Afonso Celso, haverá premiação em dinheiro para os primeiros colocados e troféus até o quinto lugar em todas as diversas categorias. 
  
O macaense Gilberto de Souza Junior vai representar a equipe Gram Team Race. “Essa é a terceira prova que participo e em 2017 fiquei em terceiro lugar na geral. As expectativas para essa prova são as melhores possíveis. Nossa equipe está visando à pontuação no ranking estadual. Estaremos com a equipe completa para obtermos um bom resultado. A prova será uma ótima preparação para o Campeonato Brasileiro Master que acontecerá em Goiânia dia 28 de julho”, concluiu o ciclista.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp