13/07/2018 às 13h16min - Atualizada em 26/03/2019 às 14h51min

Paulistano investe na base e disputa Sul Americano Sub 12

Torneio acontece na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. Apoio das empresas Aktion Sports e Mix das Mochilas, que acreditam no esporte, é fundamental para participação da equipe na competição.

DINO - http://www.paulistano.org.br
http://www.dino.com.br/releases/paulistano-investe-na-base-e-disputa-sul-americano-sub-12-dino890166675131


Com uma equipe jovem, o Club Athletico Paulistano surpreendeu a muitos e ganhou o campeonato brasileiro de basquete adulto, a NBB, derrotando equipes com jogadores consagrados.

Nesse sentido, a agremiação começa o trabalho com os atletas desde a infância, nas categorias de base. O reconhecimento da seriedade com que o clube atua com as crianças, resultou no convite para que o Paulistano participasse do 21º Encontro Sul Americano de Basquete, categoria Sub 12, que acontece na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, de 15/07 a 04/08.

A competição, que já revelou atletas de ponta, é uma das mais tradicionais disputadas no país, e reúne equipes do Brasil, Argentina, Chile e Uruguai.

O Brasil precisa apoiar todos os esportes. Por isso é importante destacar as empresas que ajudaram a viabilizar a viagem e a estadia dos meninos do Paulistano: A Aktion Sports e o Mix das Mochilas.

A Aktion tem tradição no basquete e fornece os uniformes de várias equipes da NBB, bem como de outras modalidades. O Mix das Mochilas é uma das maiores lojas online desse segmento e disponibiliza artigos das melhores marcas para crianças e adultos.

Os atletas que compõem a delegação são Armando, Augusto, Rodrigo, Matheus Porto, João Pedro, Christian Ito, Carlos Vinícius, Lucas Alves, Francisco, Enzo, Lucas Chade e Tomás Zanin. Serão comandados pelos técnicos Miguel Ricci e Denilson Leite, sob direção de Alexandre Natal (Chambinho).




Website: http://www.paulistano.org.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp