Prefeito de São Paulo visita instalações da Instituição Ten Yad e almoça com pessoas carentes

Ricardo Nunes ficou impressionado com a infraestrutura e o trabalho dos voluntários da entidade

SALA DA NOTÍCIA SPMJ Comunicações
24/08/2022 17h59 - Atualizado em 25/08/2022 às 12h47
Prefeito de São Paulo visita instalações da Instituição Ten Yad e almoça com pessoas carentes
Divulgação

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, visitou nesta quarta-feira (24/8), as instalações da Instituição Beneficente Israelita Ten Yad, no Bom Retiro, região central de São Paulo. Ele mostrou-se impressionado com a infra-estrutura da instituição, com o trabalho desenvolvido pelos voluntários e com o acolhimento e as ações sociais promovidas pela entidade beneficente às pessoas carentes.

“O prefeito almoçou em nosso restaurante comunitário ao lado das pessoas assistidas e acompanhou a distribuição de kits de laticínios”, afirma o diretor executivo do Ten Yad, rabino Berel Weitman.

Acompanharam a visita o secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Carlos Bezerra Junior; a secretária Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Soninha Francine; e o sub-prefeito da Sé, Rodolpho Furlan.

Também estiveram presentes, Ricardo Berkiensztat, presidente da Federação Israelita do Estado de São Paulo, Moisés Nigri, presidente do Ten Yad, e o rabino David Weitman, diretor fundador do Ten Yad.


FONTE: www.spmj.com.br
Notícias Relacionadas »
Jornal Aurora Publicidade 1200x90