08/08/2022 às 14h07min - Atualizada em 08/08/2022 às 15h50min

Ex-assessor do presidente Ronald Reagan realiza palestra no Brasil

Morton Blackwell é um dos palestrantes confirmados na 9ª edição do Fórum Liberdade e Democracia, que acontece no próximo dia 19, em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Divulgação

No próximo dia 19 de agosto, Morton Blackwell, ex-assessor do presidente Ronald Reagan,   estará no Brasil, participando do 9° Fórum Liberdade e Democracia, considerado o maior evento de liderança da América Latina. Organizado pelo Instituto de Formação de Líderes de São Paulo - IFL-SP, o evento será realizado no hotel WTC (SP) e terá como tema principal “Protagonismo em Tempos Adversos''.

Morton foi Assessor-Especial do Presidente Ronald Reagan nos anos 80, o presidente responsável por derrotar a União Soviética e dar fim à Guerra Fria. Morton deixou a Casa Branca para fundar e presidir o Leadership Institute (LI), instituto de tecnologia política que treinou mais de 250 mil alunos desde então. Milhares de alunos aprenderam como ser um candidato, ser gestor de campanha, como arrecadar fundos, falar com a imprensa, etc. Dentre os graduados do LI constam uma Miss América e o líder do Partido Republicano no Senado, Mitch McConnell.


O fórum é organizado pelo Instituto de Formação de Líderes de São Paulo (IFL-SP) e tem como objetivo fomentar as discussões sobre liderança, economia e liberdade entre líderes. O evento também contará com a presença de Juan Guaidó, presidente interino da Venezuela, Bernardinho, ex-jogador e técnico de vôlei, Tallis Gomes, da G4 Educação e fundador da Easy Taxi e Singu, Renata Barreto, economista e sócia da Faz Capital, Ana Paula Henkel, comentarista política e ex-jogadora de vôlei, entre outros. Para mais informações sobre o evento, acesse: www.forumsp.org.

O Instituto de Formação de Líderes é apartidário, e sua missão é formar jovens líderes com grande potencial de impacto e comprometidos com a construção de uma sociedade verdadeiramente livre, democrática e próspera, com foco nos valores e princípios do respeito à vida, à liberdade individual, à livre iniciativa, à propriedade privada e ao império da lei.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp