08/08/2022 às 13h32min - Atualizada em 08/08/2022 às 13h32min

TOP GUN: MAVERICK ULTRAPASSA TITANIC EM BILHETERIA

Longa de Tom Cruise é a sétima maior bilheteria da história dos EUA

Mateus Augusto - Redação
Nerd Site
O filme protagonizado por Tom Cruise alcançou nada mais nada menos que U$ 663 milhões só nos cinemas americanos, se tornando a sétima maior bilheteria no país, passando o clássico filme Titanic que possui U$ 659 milhões.

Ambos foram são produções do mesmo estúdio a Paramount Pictures, e agora Top Gun se torna o maior lançamento do estúdio. Sua próxima meta é passar Vingadores: Guerra Infinita (U$ 679 milhões) e alcançar a sexta posição no ranking americano.

Ao redor do globo, Top Gun: Maverick possui uma bilheteria de U$ 1,35 bilhão equivalente a mais ou menos 6 bilhões de reais

Top: Gun: Maverick traz Tom Cruise de volta ao seu icônico papel de Pete "Maverick" Mitchell, piloto de caças, e conta ainda com
Val Kilmer, Glen Powell, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Miles Teller, Ed Harris e Lewis Pullman. O roteiro teve a colaboração de Christopher McQuarrie, diretor dos últimos Missão Impossível, e a direção é de Joseph Kosinski (Oblivion).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp