04/08/2022 às 11h02min - Atualizada em 04/08/2022 às 11h11min

CORINGA 2 TEM DATA DE ESTREIA MARCADA PARA 2024

Longa dirigido por Todd Phillips chega dia 4 de outubro de 2024

Mateus Augusto - redação
AppleTV
Coringa 2 vai ser uma sequência direta do filme solo do vilão mais icônico do Batman na DC Comics, seu título até o momento será Joker: Folie a Deux (Coringa: Loucura a Dois) podendo sofrer alterações próximo ao seu lançamento, segundo o site Deadline.

O longa será roteirizado por Todd Phillips e Scott Silver, e o rumor mais forte sobre o filme é que ele será um musical, no qual o Coringa (Joaquin Phoenix) vai atuar ao lado de Lady Gaga vivendo a personagem Arlequina. O filme começa seu processo de filmagens ainda esse ano no mês de outubro.

Outra informação que foi divulgada pelo The Wrap, é que a sequência iria se passar no asilo Arkham, que seria uma instituição onde são mandados os vilões mais perigosos de Gotham.

Vale lembrar que o primeiro filme foi um sucesso total, arrecadando mais de um bilhão em sua bilheteria além do ator principal receber um Oscar por sua atuação no filme.

A primeira divulgação que tivemos aconteceu pelas redes sociais do cineasta Todd Phillips onde ele mostra capa do roteiro do filme junto ao título, e na próxima foto vemos o ator Joaquin Phoenix segurando o roteiro.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp