19/07/2022 às 21h55min - Atualizada em 20/07/2022 às 18h30min

Ex-ministro paulista do STF estará presente no Encontro Anual da Associação dos Advogados

O tradicional evento realizado pela AASP traz convidados de renome e relevantes à advocacia

SALA DA NOTÍCIA Ricardo da Silva
https://encontroanual.aasp.org.br/
divulgação

São Paulo, julho de 2022 – O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal – STF o paulista natural de Bragança Paulista, Cezar Peluso participará do 13º Encontro Anual AASP que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de agosto, em Campos do Jordão, São Paulo. O evento, já tradicional entre a classe, terá no dia 26, às 16h30, a abertura do VII Colóquio sobre o Supremo Tribunal Federal, com a presença do ex-ministro Sepúlveda Pertence e o presidente da AASP, Mário Luiz Oliveira da Costa. Nas plenárias do Colóquio, estarão presentes, além dos representantes do STF, os advogados Eduardo Mange, Pedro Gordilho, André Garcia, Grace Mendonça e Ana Frazão.  

O ex-ministro do STF, Cezar Peluso, o Ministro do STF, Gilmar Mendes e os advogados Oscar Vilhena Vieira e Flávia Fornaciari Dórea estarão presentes na cerimônia de encerramento do Encontro, no dia 27/08, às 11h. Antonio Cesar Peluso é ex-professor da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Além deles, a Ministra do STF, Cármen Lúcia e o ex-ministro do Supremo, Carlos Ayres Britto participarão do evento. O 13º Encontro Anual AASP terá início no dia, 25/08, às 20h, com a palestra inaugural do escritor e navegador, Amyr Klink. 

13º Encontro Anual AASP 

Data|25, 26 e 27/08  

Local| Avenida Macedo Soares, 499, Campos do Jordão 

Para mais informações e inscrições acesse a página do evento: https://encontroanual.aasp.org.br/index.php/palestrantes/ 

   

AASP 

Fundada há 79 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros. 

 

Mais informações 

LAM COMUNICAÇÃO 

Ricardo Silva 

Ricardo.silva@lamcomunicacao.com 

(11) 9.8108-9218 

 

Glauber Canovas 

Glauber.canovas@lamcomunicacao.com 

(11) 94269-9806 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp