10/06/2019 às 14h08min - Atualizada em 10/06/2019 às 14h08min

Fornecimento de água será interrompido no próximo domingo (16), em Campos

A suspensão é para a realização de obras e de intervenções, de caráter preventivo, na Estação de Tratamento de Água da Coroa (ETA Coroa)

Ascom
Divulgação
A Concessionária Águas do Paraíba informa que o abastecimento de água na cidade de Campos dos Goytacazes será interrompido, provisoriamente, no próximo domingo (16), a partir das 03 horas da madrugada, para a realização de obras e de intervenções, de caráter preventivo, na Estação de Tratamento de Água da Coroa (ETA Coroa).

A previsão técnica é de que o reabastecimento de água na cidade de Campos dos Goytacazes, a partir da ETA-Coroa, deverá ser iniciado, em rampa (progressivamente), a partir das 17 horas do mesmo dia (domingo, 16/06). Essa interrupção, entretanto, provocará variações de pressão nas redes, ocasionando o desabastecimento provisório. sobretudo nas pontas de rede e nos bairros mais distantes do centro da cidade.

A paralisação da ETA Coroa vai interferir em todos os bairros nas margens direita e esquerda do rio Paraíba do Sul, além de retardar o reabastecimento pleno, sobretudo nas pontas de rede e nos bairros mais distantes do centro da cidade. Mas, não afetará a Baixada Campista, os distritos da área norte do Município e nem as localidades do interior que dispõem de sistemas independentes de captação e distribuição de água potável.

Em função dessa paralisação — imprescindível para manter a excelência e qualidade dos serviços prestados pela concessionária — Águas do Paraíba solicita a adoção de providências necessárias para a redução do consumo de água a partir do próximo sábado (15 de junho) até segunda-feira (17 de junho).

Todavia, em caso de necessidade poderá ser solicitado abastecimento de água emergencial alternativo, através dos telefones 0800 7720 422,

Águas do Paraíba  agradece a atenção e à  compreensão de seus clientes e está à disposição para mais informações ou orientações, na Central de Atendimento (Avenida José Alves de Azevedo, 233, Centro, ao lado da antiga Rodoviária), ou através do telefone citado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp