07/06/2019 às 21h19min - Atualizada em 07/06/2019 às 21h19min

Trechos das ruas Formosa e Voluntários interrompidos para obras neste sábado (08)

O serviço será realizado pela concessionária Águas do Paraíba, a partir das 13h

Supcom
Arquivo / Supcom
O trânsito de veículos será interrompido neste sábado (08), a partir das 13h até às 5h da manhã de segunda feira (10), na rua Tenente Coronel Cardoso (entre as ruas Conselheiro José Fernandes e Voluntários da Pátria ) e, também, na rua Voluntários da Pátria (entre Tenente Coronel Cardoso e Benta Pereira). A interrupção será necessária para a substituição de redes coletoras de esgoto muito antigas, que estão danificadas, na área de confluência da Voluntários e Tenente Coronel Cardoso. 

O serviço será realizado pela concessionária Águas do Paraíba, a interrupção do trânsito está autorizada pelo Instituto Municipal de Transportes Terrestres (IMTT) e contará com o apoio da Guarda Municipal. Toda a área da obra estará sinalizada e com iluminação noturna adequada. Somente poderão circular nesses trechos os respectivos moradores.

O trânsito, porém, estará liberado em meia pista, para os motoristas quem seguirem pela Voluntários da Pátria para a rua Tenente Coronel Cardoso. Equipes vão trabalhar dia, noite e madrugada para tentar antecipar o fim da interdição, prevista para no máximo às cinco horas da manhã de segunda feira (10). 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp