07/06/2019 às 14h57min - Atualizada em 07/06/2019 às 14h57min

Copa Norte Noroeste de Vôlei aberta nesta sexta-feira (07) em Campos

A final da Copa acontece no sábado (08)

Supcom
Arquivo / Supcom
Duas equipes de Campos e outras quatro da região participam da Copa Norte Noroeste de Vôlei masculino, na categoria adulto, que será aberta nesta sexta-feira (07), às 18h30, no ginásio do Automóvel Clube Fluminense. O evento é organizado pela Federação de Vôlei do Rio de Janeiro e tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME). O objetivo é a formação de base da nova geração de atletas do município. Participam dos jogos a Campos/FME, Fera, Marvel, Itaperuna, Miracema e Rio Cap.

-"O objetivo é difundir o voleibol em todo o estado, promovendo diversos torneios em regiões diferentes no interior, buscando fomentar a prática do vôlei e ao mesmo tempo descobrir novos talentos na modalidade esportiva. A Fundação Municipal de Esportes oferece escolinhas de vôlei na sede da fundação e em alguns polos, além de ter inaugurado há 2 anos a Casa do Vôlei, que funciona na quadra da Escola Municipal Professora Wilmar Cava de Barros, no Jóquei Cube", explicou o coordenador de Vôlei da FME e representante da Federação de Vôlei do Rio  de Janeiro, Aníbal Wagner.   

A equipe do Fera abre a rodada da Copa enfrentando o Marvel. Quem perder enfrenta a equipe RioCap. O último jogo da noite está marcado para as 21h, entre RioCap e o vencedor do primeiro jogo. No sábado, Campos/FME, formada por atletas na categoria sub 21, entra em quadra às 9h pelo grupo B, contra o Itaperuna. O jogo da grande final da Copa Norte Noroeste de Vôlei está marcado para este sábado (08) às 12h30, entre o campeão do Grupo  A x Grupo B.  

A equipe do Campos/FME é formada pelos atletas da categoria sub 21: Adriano Ribeiro, Carlos Eduardo Martins, Felipe Castelar, Javier Lopes, Pedro Dahier, Rafael Abreu, Iago Caetano, Kaio Nascimento, Ryan Santos e Yuri Barcelos, sob o comando do técnico Marcelo Cesário e o auxiliar técnico Augusto Laranjeira. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp