06/06/2019 às 08h59min - Atualizada em 06/06/2019 às 08h59min

DER constrói sistema de drenagem para evitar alagamentos na RJ-186

A construção possui 25 metros de extensão e manilhas com diâmetro de 0,80 metros

Ascom
Ascom
O Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ) construiu um novo sistema de drenagem no km 21 da RJ-186, no trecho entre o município fluminense de Santo Antônio de Pádua e a cidade de Pirapetinga, em Minas Gerais (MG).

Segundo o DER, essa nova construção para escoamento de água da chuva possui 25 metros de extensão e manilhas com diâmetro de 0,80 metros – o dobro da medida do sistema anterior. A obra impedirá que haja o alagamento do entorno da rodovia.

A intervenção foi feita em maio pela equipe da 10ª Residência de Obras e Conservação (Miracema) do DER-RJ, em parceria com funcionários da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, no Norte Fluminense. 

“A união de forças beneficia muito os munícipios. Parcerias como essa são tão importantes que vamos continuar buscando outras”, disse o presidente do DER-RJ, Uruan Cintra de Andrade.

Recentemente, a equipe da 10ª ROC  também atuou no serviço de conservação da RJ-116, entre os Kms 240 e 268, no trecho entre Miracema e Laje do Muriaé.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp