03/06/2019 às 17h51min - Atualizada em 03/06/2019 às 17h51min

Frente fria chega a Campos e traz chuva e rajadas de vento a partir desta segunda-feira (03)

A previsão é de rajadas de vento de até 33 km/h

ClimaTempo / Redação
Arquivo / Supcom
O estado do Rio de Janeiro voltou a entrar em alerta nesta segunda-feira (03) por causa de fortes áreas e instabilidade que se espalharam sobre o estado com a passagem de uma frente fria. Já choveu forte no em vários locais do centro-sul fluminense e por volta das 14h, a chuva já caía moderada a forte intensidade, com raios e trovoadas na cidade do Rio de Janeiro.

A frente fria se desloca rapidamente e a chuva vai atingir também o Norte e o Noroeste Fluminense até o fim da tarde. Em Campos, previsão de pancadas de chuva durante à noite, com temperatura máxima de 30º e mínima 21º e rajadas de vento de até 33 km/h. A Defesa Civil do Município já alerta da possibilidade de chuva forte nas próximas horas. E, em caso de emergência ligar para o 199.

Terça-feira instável

A frente fria avança para o Espírito Santo e sul da Bahia nesta terça-feira (04), mas áreas de instabilidade continuam sobre o estado do Rio e tem previsão mais chuva. 

Na cidade do Rio de Janeiro, o tempo fica fechado, com muitas nuvens e chuva a qualquer hora. A temperatura fica amena com a presença de vento frio. Há condição para vento moderado a forte, o que aumenta ainda mais a sensação de frio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp