03/06/2019 às 12h24min - Atualizada em 03/06/2019 às 12h24min

Rua Henrique Gaspari, no Caju, passa a ser mão única para acabar congestionamento

Agentes educadores de trânsito iniciaram orientação nesta segunda-feira (03)

Supcom
Supcom
Os Agentes Educadores de trânsito iniciaram nesta segunda-feira (3) na Rua Henrique Gaspari, no bairro do Caju, orientação aos motoristas com relação às alterações que serão realizadas para o melhor fluxo do tráfego no trecho, que fica próximo ao Hospital Ferreira Machado (HFM).

A rua, que atualmente é mão inglesa, ainda neste mês, passará a ser mão única, no sentido Rocha Leão a rua Espírito Santo. 

"Esta é mais uma alteração que o IMTT fará para garantir melhor fluidez do trânsito e acabar com pontos de engarrafamento no trecho. Serão realizadas sinalizações verticais e horizontais na via, que tem um grande fluxo durante todo o dia", explicou o vice-presidente do IMTT, Acyr Bueno.

OUTRAS ALTERAÇÕES - O trecho da Igreja Boa Morte, no sentido das ruas Gesteira Passos e Boa Morte, foi invertido no final do mês de abril. No local foram realizadas também, sinalizações horizontais e verticais para auxiliarem a quem trafega pelo trecho

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp