31/05/2019 às 14h21min - Atualizada em 31/05/2019 às 14h21min

Projeto ''Esportes Náuticos'' será lançado neste sábado (01) em Lagoa de Cima

O objetivo é atender a população local que durante a semana terá aulas de canoa canadense, canoa havaiana, stand up, barco de remo e caiaque

Supcom
Supcom
O esporte em Campos continua crescendo e atendendo a cada dia mais. Neste sábado (01) , a Prefeitura de Campos vai lançar, a partir das 9h, o Projeto Esportes Náuticos — uma parceria do Rema Campos com a Fundação Municipal de Esportes (FME) — e que vai atender cerca de 100 crianças e adolescentes, em Lagoa de Cima. Serão oferecidas aulas de canoa canadense, canoa havaiana, stand up, barco de remo e caiaque. 
 
Nesta semana, o coordenador do projeto Dimisson Nogueira, visitou a Escola Municipal Ponta da Palha, para apresentar o projeto à comunidade escolar. “A iniciativa agradou aos alunos que ficaram animados em fazer parte das aulas”, disse Dimisson. 

O projeto vai oferecer quatro turmas, de terça à sexta-feira sendo de 8h às 11h e de 13h às 17h, com monitoramento de quatro professores. Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 1º de junho, na Estrada de Lagoa de Cima, s/nº, no antigo Tarrafas Bar. 
 
No ato da inscrição é necessário apresentar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração da escola, atestado médico e duas fotos 3x4. Em todo o município, a Fundação Municipal de Esporte oferece 53 modalidades esportivas em 56 locais diferentes. São atendidas cerca de 19 mil pessoas.
 
"A proposta do prefeito Rafael Diniz é massificar o esporte em toda Campos e Lagoa de Cima e um dos grandes cartões postais do município, com grande potencial turístico e está a 22 km do Centro da cidade. Desenvolver atividades esportivas fortalece o vínculo da comunidade e também auxilia na conscientização ambiental", destacou o presidente da FME, Raphael Thuin.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp