10/05/2022 às 18h38min - Atualizada em 10/05/2022 às 18h38min

​Banco de empregos de Macaé oferece 322 oportunidades nesta semana

Uma das empresas tem 68 vagas para 13 áreas de atuação com regime de trabalho onshore e offshore

Jornal Aurora - Redação
G1
O banco de empregos da Prefeitura de Macaé, está com 322 vagas de emprego abertas para diversas áreas de atuação nesta semana. São oportunidades para diferentes níveis de escolaridade.

Dentro do total de oportunidades de emprego, a empresa RIP em parceria com a Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda está com vagas disponíveis para contratação imediata. São 68 vagas para 13 áreas de atuação com regime de trabalho onshore e offshore.

Entre elas estão: Eletricista de manutenção (6), Eletricista manutenção e Operação (5), Instrumentista (10), Instrumentista de guindaste (2), Mecânico de Torno (10), Mecânico de Manutenção de Válvulas (5), Mecânico Manutenção e Operação (6), Mecânico de guindaste (7), Mecânico de refrigeração (7), Planejador (7), Operador de CCO Pleno (1), Técnico Eletrotécnico (1) e Auxiliar Administrativo (1).


Os interessados em concorrer às vagas específicas da empresa RIP, podem se dirigir à sede da Central do Trabalhador até esta terça-feira (10) para retirada do encaminhamento. É necessário apresentar os documentos voltados aos requisitos da vaga.

O atendimento é feito pela Central do Trabalhador que está em novo endereço, no Edifício Comercial Lotus na Av. Nossa Sra. da Glória, 1181, Cavaleiros, em Macaé.

Atendimento segue aos sábado no mês do trabalhador
Para facilitar o acesso das pessoas que buscam uma vaga no mercado de trabalho, a Central do Trabalhador estará com atendimento aos sábados durante todo mês de maio. A secretária de Trabalho e Renda, Sabrina Nunes, ressalta que toda equipe vem buscando parceria com as empresas para ofertar um número cada vez maior e diversificado de vagas de emprego para a população.

Para verificar as oportunidades de emprego, o trabalhador deve entrar no site da Secretaria de Trabalho e Renda e checar a lista completa. Para quem quer se cadastrar, a secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher seus dados de forma online.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp