31/05/2019 às 09h12min - Atualizada em 31/05/2019 às 09h12min

Moradores fazem manifestação e fecham a RJ-216 pedindo melhorias no Pq. Saraiva

O protesto começou nas primeiras horas do dia, mas já foi encerrado

Redação
Divulgação / BPRv
 Moradores do Parque Saraiva, no distrito de Goitacazes, em Campos, fecharam a RJ-216 na manhã desta sexta-feira (31), reivindicando melhorias no bairro.  O trânsito ficou bloqueado próximo a usina São José.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, com cartazes e pneus bloqueando a via, a manifestação começou nas primeiras horas do dia. Policias do BPRv e do 8º Batalhão da Polícia Militar estiveram presentes para manter a ordem no protesto.

De acordo com o BPRv, os moradores não conseguiram colocar fogo nos pneus, mas permaneceram na rodovia em forma de protesto.

A manifestação foi encerrada e o trânsito foi liberado.

A redação do Jornal Aurora entrou em contato com a Prefeitura de Campos pedindo um posicionamento sobre os problemas do Parque Saraiva, e em nota foi informado que:

"A Prefeitura de Campos, através dos secretários de Governo Alexandre Bastos e de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Cledson Bitencourt, se reuniu com representantes do bairro na última terça-feira (28) para levantar todas as demandas e marcou nova reunião para os próximos dias, enquanto estudos são realizados. A comissão de representantes do bairro está ciente e participando de todo o processo, inclusive, o próximo encontro foi em comum acordo. Ontem (30), serviços pontuais foram realizados no bairro para minimizar transtornos até que o município obtenha os recursos necessários para a obra, que foi abandonada em 2016."

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp