30/05/2019 às 15h44min - Atualizada em 30/05/2019 às 15h44min

Posturas notifica proprietários de mais 43 terrenos em estado de abandono

Supcom
Supcom
Proprietários de 43 terrenos em estado de abandono, com mato ou lixo, foram notificados pela superintendência de Posturas. A lista dos lotes foi publicada, nesta quinta-feira (30), no Diário Oficial do município. Proprietários ou possuidores de terrenos ou prédios relacionados ao edital (AQUI) têm o prazo de 30 dias, a partir da notificação, para regularizarem a situação dos seus imóveis.

"Devido ao mau estado de conservação desses lotes, por falta de limpeza, manutenção, ou até fechamento, de acordo com o Código de Posturas do município, se faz necessária a realização da limpeza, para evitar problemas diversos que causa riscos à saúde. Aqueles que não atenderem a notificação, o poder público irá providenciar o serviço e lançará a respectiva conta na Dívida Ativa desses proprietários", informou o superintendente de Posturas, Victor Montalvão.

Denúncias sobre terrenos ou imóveis residenciais e comerciais em estado de abandono, podem ser feitas à Superintendência de Posturas, localizada na Rua Tenente Coronel Cardoso, 91, Centro. Quem preferir acionar por telefone, o número é (22) 98168-3645. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp