02/05/2022 às 16h48min - Atualizada em 02/05/2022 às 16h48min

Tristeza: Criança de 9 anos é morta a tiros em Angra dos Reis

- Redação
g1
Uma criança de 9 anos foi assassinada a tiros no domingo (1) em Angra dos Reis (RJ). O crime aconteceu na Rua Prefeito João Galindo, no Morro da Glória l. A vítima foi identificada como Karina Sobral de Souza.
 
Segundo a Polícia Militar, os pais da menina disseram que estavam em uma atividade de lazer, na esquina da rua, quando um homem passou correndo e atirando.
 
Karina foi atingida na altura do tórax. Ela foi encontrada caída no chão já sem vida.
 
O local do crime foi periciado e, em seguida, o corpo da menina foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade.
 
De acordo com a PM, no momento do assassinato, nenhuma operação ou guerra de facções estavam acontecendo no local.
 
“Uma menina de 9 anos, morta por disparos de traficante: estamos à procura desse traficante, autor desses disparos, para prendê-lo. Temos o suspeito, e a delegacia de Angra dos Reis não vai parar enquanto não encontrar o suspeito de ter efetuado o disparo que vitimou essa criança de 9 anos”, disse o delegado titular da delegacia de Angra dos Reis, Vilson de Almeida.
 
Segundo a Polícia Civil, o autor dos disparos é envolvido com o tráfico de drogas no Morro da Glória l.
 
O caso foi registrado na delegacia de Angra dos Reis e está sendo investigado. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
 
Qualquer informação sobre o suspeito pode ser comunicada à Polícia Civil, sob sigilo, pelo WhatsApp da delegacia. O número é (24) 99935-1747.
 
Denúncias também podem ser feitas ao Disque Denúncia através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O anonimato também é garantido.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp