29/05/2019 às 23h23min - Atualizada em 29/05/2019 às 23h23min

Reencontro na Câmara Municipal: Servidores e Vereador

Os funcionários públicos dão as costas e deixam vereador falando

Erica Viana
Érica Viana

Na sessão da Câmara de Vereadores de Campos de quarta-feira (29), os servidores municipais deram as costas para o vereador José Carlos (PSDC), e deixaram o plenário enquanto o mesmo discursava para eles na tribuna. O ato foi uma forma de repúdio ao fato de o vereador ter chamado os funcionários públicos, de "bando de gato pingado", e de ter dito que esses provavelmente " jogam lixo na rua para denegrir a imagem do prefeito", durante a sessão do dia 15 de maio.

Após os servidores saírem do auditório, o presidente da Câmara, Fred Machado (PPS) comunicou, que conforme solicitação do comando de greve, será agendada audiência pública com o Secretário de Gestão Pública, André Luiz Gomes, caso a comissão apresente até essa sexta-feira (31), uma pauta com perguntas referentes a folha de pagamento do município. Estipulado e cumprido esse prazo, tudo indica que a audiência acontecerá na próxima quinta-feira (06), em sessão extraordinária.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp