19/07/2021 às 03h47min - Atualizada em 19/07/2021 às 03h24min

SUPERAÇÃO E REPRESENTATIVIDADE PARA COMUNIDADE AUTISTA COM A VITÓRIA DE OTTO RODRIGUES

Omar Heart
Neste final de semana, aconteceu no Brasil um dos eventos mais importantes do MMA no mundo, o Legacy Fighting Alliance (LFA), trouxe para o Rio de Janeiros as edições LFA 111 e LFA 112, na Upper Arena, no bairro do Flamengo, o centro de treinamentos da equipe Nova União, que também sedia regularmente o Shooto Brasil.

E em meio a muitas expectativas e emoção, o grande amigo Otto Rodrigues, que é o primeiro e único lutador de MMA a defender a causa autista, pois é uma bandeira que leva por aonde vai com muito amor, pois é pai azul, do Ottinho que autista e tem 13 anos.
 
Otto Rodrigues, é cabofriense, 33 anos, é faixa preta de jiu-jítsu, de Muay Thay, o atleta ficou sem lutar por  4 anos pois teve que se dedicar a seu centro de treinamento, e hoje seu Card está com 13-1 e ainda teve uma grande pausa por causa da pandemia, e voltou ao octógono no dia 18 de julho para lutar na 1º edição no LFA no Brasil, onde deu um show e venceu a luta por decisão unânime contra Carlos Augusto Sparta.

Foi muito emocionante, pois devido às normas de segurança por causa da pandemia, todos nós da equipe e amigos tivemos que assistir do hotel, e a cada minuto que passava a certeza da vitória era garantida.

Foi uma experiência maravilhosa ver a comunidade autista sendo representada em um evento que é televisionado para mais de 50 países.
Deixo os meus parabéns em nome de toda comunidade autista, e gratidão a toda equipe, familiares e amigos, contando com a presença do Multicampeão Rodrigo Minotauro que torceram  e comemoraram com este campeão que fez vibrar o coração azul não só no Brasil, mas no mundo inteiro.
 
 
Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp