05/04/2022 às 20h25min - Atualizada em 05/04/2022 às 20h25min
Urgente: Assessor do vereador Maicon Cruz, "Marquinho Pivete", faz discurso de ódio contra o Prefeito Wladimir e agride "Luciano Mulambo", na frente da Câmara de Vereadores de Campos
Mais uma confusão foi registrada na frente da Câmara de Vereadores de Campos. Desta vez, o tumulto aconteceu nesta terça-feira (5), após os ânimos ficarem exaltados entre um homem conhecido como "Luciano Mulambo" e o assessor do vereador Maicon Cruz, "Marquinho pivete".
Segundo pessoas que estavam no local, os dois começaram a discutir no momento em que Luciano quis saber do assessor do vereador da oposição, o motivo de Maycon não ter ido trabalhar. Em seguida, os dois se agrediram.
O confronto por parte de "Marquinho Pivete", prosseguiu pelo discurso de ódio contra o prefeito Wladimir Garotinho, é o que afirmou Nalto Muniz. “A oposição utiliza uma retórica de ódio para induzir o confronto. Quem está usando a tribuna para discurso de ódio são os vereadores de oposição, que preferem não honrar com o seu trabalho, porém incitaram cenas de violência”, enfatizou Nalto durante a discussão.
Ele ainda explica que esses vereadores contra o prefeito poderiam somar para os campistas.“Aqui é a casa do povo e os mesmos que vem causar confusão deveriam trabalhar em prol dos campistas. Mais um dia de trabalho foi perdido e não fizeram nada por Campos”, ressalta Nalto sentindo-se envergonhado com os vereadores, que agitam a baderna e não o trabalho.
Vale lembrar que a Guarda Municipal e a PM compareceram na Câmara Municipal de Vereadores. Assim os ânimos foram acalmados. Ninguém foi preso.