02/04/2022 às 08h50min - Atualizada em 02/04/2022 às 08h50min

Campos: Centenas de mobílias entregues nas unidades escolares ao longo desta semana

- Redação
A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) fechou a semana entregando mais centenas de mobílias e outros itens nas unidades escolares da rede municipal de ensino. Freezeres, geladeiras, fogões, sofás, berços, colchões de berços, colchonetes, mamadeiras, babadores, travesseiros, lençóis, toalhas, copos de bico, canecas, colheres, pomadas de assadura, lenços umedecidos, shampoo, condicionador e sabonete Líquido são alguns dos materiais entregues pelas equipes do Almoxarifado.
 
“Gratidão é a palavra. A Creche Escola Municipal Jardim Ceasa está em festa. Depois de anos de angústia e espera estamos vivenciando um novo ciclo, após receber uma repaginada na unidade, estamos, agora, com novas mobílias e os tão sonhados colchonetes onde nossas crianças poderão descansar de forma salubre e humanizada. Estou arrepiada e muito feliz por receber berços e colchões também”, disse a diretora Poliana da Mata, acompanhada da vice-diretora Rogeria Valéria.
 
A professora Luciana Barbosa, da Creche José Eduardo dos Santos Peixoto Zandonaide, falou da sua gratidão às equipes da Seduct. “Fico tão emocionada de ver nossa creche assim! E mais ainda de poder estar trabalhando. Houve momentos nesta pandemia que achei que nunca mais teria minha sala de aula de volta. Agradeço a Deus por ter chegado até aqui”.
 
Gestora da Creche Escola Professora Olga Linhares Corrêa, Neusa Guedes, também comentou: “Estamos muito satisfeitos com a chegada dos nossos berços, há cerca de 4 anos a gente não tinha turma de berçário por não ter como acomodar os bebês. Esses berços estão sendo muito bem-vindos para os pais e toda a comunidade escolar. Logo foram montados e já sendo usados garantindo mais conforto e tranquilidade pra todo mundo. “Muito feliz com tudo o que vem acontecendo nesse novo tempo”.
 
De acordo com o secretário de Educação, Marcelo Feres, o trabalho não para. Em breve, as creches também receberão máquinas de lavar roupas, para higienização dos lençóis e toalhas. “Gêneros alimentícios e material de higiene e creche também estão sendo garantidos, como carnes, arroz, feijão, verduras, legumes, frango, ovos, sucos, leites, biscoitos, bolos, nestogeno, fraldas, mamadeiras, pasta de dente, papel higiênico, shampoo, condicionador, sabonete, lençóis, cobertores, travesseiros, álcool, toalhas de banho”, acrescentou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp