29/03/2022 às 14h14min - Atualizada em 29/03/2022 às 14h14min

​Cadastramento para transporte universitário de São Francisco de Itabapoana prossegue até esta quarta-feira

Jornal Aurora - Redação
PMSFI
Foto: Divulgação
O cadastramento do transporte universitário de São Francisco de Itabapoana (SFI) termina nesta quarta-feira (30). Entre segunda-feira (28) e quarta, o procedimento deverá ser realizado por alunos de todas as localidades que utilizam o ônibus no período da manhã.

Os documentos necessários são: duas fotos ¾ atuais, comprovante de matrícula, além de cópia do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e comprovante de residência 2022. É preciso entregar a documentação na sede da Secretaria Municipal de Transporte, localizado atrás da sede da prefeitura. O atendimento é de 8h as 11h30 e de 13h as 16h30.

“Os veículos começaram a circular desde o último dia sete. A carteirinha é parte importante deste processo. Desta forma, a partir de 12 de abril, só poderá embarcar quem apresentar o documento”, explicou o secretário municipal de Transportes, Gustavo Alves. Ele destacou que, entre os dias quatro e oito de abril, haverá repescagem para os alunos que não realizaram o cadastramento no dia dedicado a sua localidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp