27/05/2019 às 09h38min - Atualizada em 27/05/2019 às 09h38min

Troca de tiros entre policias e traficantes termina com mais de 900 pinos de cocaína apreendidos

Dois suspeitos conseguiram fugir pulando muros de residências

Redação
Divulgação / PM
Uma troca de tiros entre policiais e traficantes terminou com apreensão de mais de 900 pinos de cocaína na noite de domingo (26), na Rua dos Eucaliptos, na comunidade do Corte, em Araruama.

Segundo a PM, a ação ocorreu após denúncia anônima de que o gerente do tráfico da comunidade estaria recebendo grande quantidade de material entorpecente para esconder em um terreno baldio.  Policiais foram ao local e houve troca de tiros com traficantes. Por sorte, ninguém ficou ferido. De acordo com a polícia, dois suspeitos conseguiram fugir pulando os muros de algumas residências. 

Ainda segundo a corporação, policiais realizaram buscas no local e encontraram duas mochilas com 955 pinos de cocaína, quatro rádios transmissores e uma base de carregador. Um prejuízo de R$ 27 mil para o tráfico de drogas.

Todo material foi apreendido e levado para a 118º Delegacia Legal de Araruama, onde o caso foi registrado para investigação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp