25/03/2022 às 16h34min - Atualizada em 25/03/2022 às 16h34min

Choque de Ordem realiza mais uma ação na área da Pelinca, em Campos; várias irregularidades foram registradas

- Redação
As equipes da secretaria de Ordem Pública, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar realizaram mais uma ação do “Choque de Ordem” na área da Avenida Pelinca, entre a noite de quinta (24) e a madrugada desta sexta-feira (25). Foram registradas 53 notificações, com 52 veículos estacionados em locais irregulares e um bar com som acima do limite permitido. 
 
O Choque de Ordem é uma ação contínua e integrada das forças de segurança. Neste mês de março, outras operações já foram realizadas, com vários estabelecimentos sendo multados por excessos no volume do som. Cada multa é de 10 Uficas e o valor dobra em caso de reincidência.
 
Nas ações, as equipes utilizam o decibelímetro para verificar a intensidade do som em ambientes com música ao vivo ou mecânica, e baseadas no Código de Postura se certificam se o nível está adequado para o local e o horário. 
 
O secretário municipal de Ordem Pública, Jackson Sousa, destacou a importância da parceria entre as forças de segurança e frisou que os trabalhos serão ampliados. “Temos um município com grande extensão territorial e as demandas ocorrem em diversas áreas. Essa região da Pelinca tem grande concentração de bares, mas não há como manter uma equipe fixa diariamente aqui. Essas ações terão sequência em dias alternados e visam dar mais tranquilidade à população, em especial aos moradores de cada local”, explicou Jackson, acrescentando que denúncias e solicitações devem ser feitas pelo telefone 98168 3645.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp