17/03/2022 às 17h53min - Atualizada em 17/03/2022 às 17h53min

​FMIJ comemora 32 anos de existência com programação nesta sexta-feira

A Fundação Municipal da Infância e Juventude fará 32 anos e, para marcar a data, haverá programação nesta sexta-feira (18)

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Foto: Divulgação
A Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), localizada à Avenida Rui Barbosa, n° 553, na Lapa, comemora 32 anos de existência no próximo sábado (19) e, para marcar a data, haverá programação especial nesta sexta-feira (18), a partir das 9h. O evento marca o tempo de serviço prestado pela instituição às crianças, adolescentes e jovens do município.

A programação irá contar com o hasteamento de bandeiras e canto dos Hinos de Campos e Nacional, além de coffee break, culto ecumênico, plantio de Ipê, parabéns, encerrando com apresentação musical. O presidente da FMIJ, Fabiano de Paula, convida servidores e assistidos para participar da programação festiva.

“Nosso objetivo diário é cuidar das pessoas com toda dedicação. Somos os maiores responsáveis por cuidar de todas as políticas públicas voltadas à criança e ao adolescente, uma luta diária que, unidos conseguiremos traçar o futuro dos jovens da cidade. Comemorar 32 anos de existência de uma instituição que cuida de crianças e adolescentes é de suma importância. Estamos desenvolvendo diversos projetos e ações que vão cada vez mais profissionalizar os assistidos”, disse o presidente da Fundação, Fabiano de Paula.

O vice-presidente, Leandro Castelo, também falou sobre a importância da comemoração. "Nosso objetivo é sempre trabalhar em prol das crianças e adolescentes. Comemorar 32 anos dessa instituição é muito gratificante. Eu, que passei por aqui ainda adolescente, sei a importância desta instituição. Trabalhamos para garantir todos os direitos das crianças, adolescentes e jovens”, frisou.

Um dos funcionários mais antigos da FMIJ, Paulo César Martins, 65 anos, relatou a importância da data. “É tão bom ver a Fundação comemorando mais um ano. Há 32 anos trabalho aqui e já ocupei funções como porteiro, vigia, servente, inspetor e, neste momento, cuido da horta. Sou grato por estar tanto tempo na instituição e poder ajudar a formar adolescentes e jovens de Campos. Deixa meu coração feliz. O sustento da minha família vem daqui”, destacou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90