16/03/2022 às 22h25min - Atualizada em 16/03/2022 às 22h25min

Funcionário de prestadora de serviço da Prefeitura é baleado durante discussão com taxista

Jornal Aurora - Redação
Foro: Divulgação
Na noite desta quarta-feira (16), um funcionário de uma prestadora de serviço da Prefeitura de Campos, foi baleado durante uma briga de transito na Alberto Torres, em Campos, após desentendimento com um motorista de taxi. 

Segundo informações de outros funcionários, eles atuam prestando serviços para a prefeitura nas reformas e recapamento das ruas da cidade. Antes de ser baleado, a vítima se desentendeu com um taxista em outro trecho de obra, na mesma avenida, Avenida Alberto Torres, próximo a Praça do Canhão.

Ocorreu uma discussão entre a vítima e o taxista, o caminhão da prestora de serviço estacionado em uma das vagas para táxi, irritou o motorista de táxi, que logo após a discussão, foi atrás da vítima e atirou.

O trabalhador atingido com pelo menos dois tiros, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado.

O taxista, autor dos disparos, fugiu logo em seguida. A Polícia Militar foi acionada e faz buscas na tentativa de localizar o autor e a arma utilizada.

O crime foi registrado na 134ª DP do Centro.   

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp