14/03/2022 às 13h14min - Atualizada em 14/03/2022 às 13h14min

Após show em Campos dos Goytacazes, Fernanda Abreu pede ajuda para encontrar fone de ouvido

- Redação
A cantora Fernanda Abreu, que realizou show em Campos, na noite deste sábado (12), no Guarus Plaza, fez um apelo nas redes sociais em busca do seu fone de ouvido.
 
De acordo com a cantora, o fone, que foi produzido especialmente para ela utilizar durante os shows, foi perdido no camarim, logo após o show.
 
A cantora que se apresentou na cidade, no sábado, deu início ao projeto do Sesc Campos “Mulheres Plurais”, que faz parte da programação do mês da mulher, que tem como objetivo arrecadar em cada show, pacotes de absorventes a serem distribuídos para mulheres que sofrem com a pobreza menstrual.
 
“Alô Campos! Perdi ontem no camarim do show em Campos esse fone de ouvido. É um item fundamental pra eu conseguir fazer show e que só serve pra mim, pois foi modelado especialmente para o meu ouvido. Quem achar me chama no inbox,” disse a cantora em publicação feita nas redes sociais.
 
A programação continuará durante todo o mês de março, com oficinas, palestras e shows. Para curtir o shows, os ingressos podem ser trocados por um pacote de absorvente nos pontos de coleta: Unidade Sesc Campos, Super Bom 13 de Maio e Super Bom Guarus Plaza.
 
4.372 pacotes de absorventes foram arrecadados com o show da Fernanda Abreu, que serão distribuídos nas instituições da cidade de Campos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp