12/03/2022 às 10h01min - Atualizada em 12/03/2022 às 10h01min

Campos: Ação da Postura termina em confusão

Jornal Aurora - Redação
Foto: Divulgação / Redes Sociais
Na noite desta quinta-feira (10), uma ação da Secretaria de Ordem Pública em um bar na Rua Cornélio Bastos, na Pelinca, gerou confusão entre os fiscais, funcionários e clientes do bar. 

Toda a ação e confusão foram registradas em vídeos publicados nas redes socias. Ocorreram agressões e até mesmo um tiro chegou a ser disparado por um dos agentes da postura. 

Segundo clientes, os agentes teriam solicitado a diminuição do som, já que receberam reclamação de pertubação no local, exigindo também o fechamento do bar. Logo após os clientes começarem a filmar a ação, deu início a confusão. Um dos fiscais teria até empurrado o proprietário do estabelecimento. Um tiro foi disparado por um agente durante a confusão que ficou generalizada em toda a rua. 

A Prefeitura informou por meio de nota, que a equipe atendia a uma reclamação sobre som alto e que o disparo foi efetuado pelo segurança, que é policial reformado. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp