03/03/2022 às 15h41min - Atualizada em 03/03/2022 às 15h41min

​Campos: Ciclovia Patesko passa por reforma

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Foto: César Ferreira
A Ciclovia Patesko é a primeira do município com cerca de 6 km de extensão, cortando a Avenida 28 de Março. O projeto inclui reposição de guarda-corpo, melhorias no piso e na sinalização

O prefeito Wladimir Garotinho acompanhou nesta quinta-feira (03) o início das obras da Ciclovia Patesko, a primeira do município com cerca de 6 km de extensão, cortando a Avenida 28 de Março. O projeto inclui reposição de guarda-corpo, melhorias no piso e na sinalização. 

- A bicicleta é um meio de transporte muito utilizado em Campos.  Queremos proporcionar maior segurança aos nossos ciclistas e, também, melhorar a estrutura da ciclovia - disse o prefeito.

A obra será realizada com recursos de emenda parlamentar, recuperados pelo prefeito Wladimir. O projeto prevê, ainda, extensão da ciclovia, instalação de pórticos e alterações em alguns retornos para melhorar a fluidez do trânsito da Avenida 28 de Março, uma das mais importantes e movimentadas de Campos
.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp